E que dizer de Victoria Federica, a render homenagem à Andaluzia e à Festa Brava, com um visual toureiro, pura arte, na festa da revista ELLE Espanha. Que seja a sobrinha do Rei, que o homem que mais admira seja o seu avô, com quem assistia a corridas de touros, e que seja “a” miúda da moda, é super importante! Nestes tempos, ter uma jovem que não tem vergonha, medo ou preconceito de se mostrar e afirmar taurina, não tem preço! Já tinha assistido à apresentação da Feria de San Isidro em Madrid, como não gostar dela, mesmo sem a conhecer?
A beleza, meus caros, a estética…
Like this:
Like Loading...
Related
Published by Alegrate
Que dizer de nós próprios?
Com formação em muita área, há quem diga, demais! Se calhar “demenos”!
Gestão Empresarial, Coaching, Protocolo, Consultoria de Imagem, Dança, etc etc…
Importante é o que vivemos, e eu tive a sorte de crescer no meio dos trapos da moda e da política, com muita viagem e boa vida pelo meio… e agradeço esta bagagem toda aos meus pais, nunca serão suficientes todas as palavras e gestos para estes dois.
Acima e antes de tudo, Alentejana e muito! A viver de vez em quando na grande Urbe, e pouco “domesticada”.
Gostar de muita coisa diferente e querer ser boa nisso tudo, faz de mim uma pessoa baralhada? Não me parece, há quem goste e consiga focar-se apenas numa direcção, eu tenho muitas!
No fim de contas sou só uma miúda feliz, agradecida muito, desenrascada, com algum sentido de humor, com muito a aprender e que gosta de escrever umas “coisitas” para animar quem tiver pachorra para me acompanhar.
Muito confortável com a minha idade, em início de “evangelização” contra a ditadura do “velho desde novo”.
Velhos são os trapos, já diziam os meus avós!
View all posts by Alegrate